NOVO NISSAN TERRA 2020: Fotos, Preço, Motorização, Interior

O novo Nissan Terra 2020 é a mais nova aposta da Nissan como uma derivação para a Frontier. Porém com sua parte traseira, ao invés de ser aberta, é totalmente fechada. Com isso em mente, neste artigo verás tudo sobre o novo Nissan Terra 2020. Tais como suas especificações técnicas, motorização, preço inicial estimado pela montadora, muitas fotos do mais novo carro da Nissan, e tudo mais.

Novo Nissan Terra 2020
Novo Nissan Terra 2020

Está ansioso pra saber o que a Nissan preparou como oferecimento para o seu público? Se sim, confere este post até ao final para saber muito mais sobre o mais novo lançamento da Nissan, o novo Nissan Terra 2020.

Conheça também outros novos modelos de carros 2020:

Novo Nissan Terra 2020

Assim como todo carro, verdadeiramente o novo Nissan Terra 2020 também tem os seus destaques implantados pela sua montadora, a Nissan. Com isso em mente, dentre tantos destaques, o que mais deve chamar muito a atenção dos consumidores, são as suas especificações técnicas. Contudo, isso envolve fortemente sua motorização, segurança, e o melhor de tudo: POTÊNCIA!

Com relação à sua chegada no Brasil, não temos certeza. Afinal, de acordo com a Nissan, o SUV novo Nissan Terra será direcionado para o mercado chinês e alguns países da Ásia. Porém, ainda assim, conforme está mais do que nítido, o lançamento tem força para alcançar o mercado internacional, visto que a Nissan mais do que nunca investiu em tanta potência para um carro só.

Sobretudo, a única forma desse mais novo carrão vir ao Brasil, seria caso houvesse produção por parte do México ou até mesmo, com demanda alta, iniciar-se fabricação na Argentina, país este onde a Renault fará três modelos de picapes. Bem como fora dito anteriormente, o novo Nissan Terra é baseada na Nissan Frontier, a qual também é conhecida como NP300 ou Navara.

Mas não é só a Nissan Terra que será baseada em de seus “primos”, pois também temos outros casos, tais como a Toyota SW4 que é baseada na Toyota Hilux, no que muda apenas é que a Hilux é uma picape aberta e a outra, fechada. Apenas para dar um mini resumo, para que o novo Nissan Terra obtenha um melhor equilíbrio em curvas e maior conforto, a empresa adicionou, no modelo, eixo traseiro rígido com sistema fivelink, além de chassi de longarinas em duplo C.

Novo Nissan Terra 2020

Interior do novo Nissan Terra 2020

O interior do novo Nissan Terra 2020 foi um dos pontos que a Nissan mais focou neste modelo que estreia inicialmente na China, e que também deve expandir seu mercado, como dito anteriormente, para alguns países da Ásia. Com isso em mente, embora pareça ter mais lugares do que o normal (afinal seus concorrentes de seguimento possuem lugares para até 7 pessoas), o carro tem apenas lugares para 5 pessoas.

No entanto, a empresa faz questão de publicar a presença de assentos com a tecnologia “Gravidade Zero” e sistema de navegação de última geração no novo Nissan Terra 2020. Dentre tantos outros equipamentos adicionados pela marca no seu mais novo modelo, vale destacar a presença de 7 airbags, alerta de mudança de faixa, monitoramento de pontos cegos, detector de objetos em movimento e assistente inteligente de emergência.

Além de todas essas adições extras que a Nissan fez por bem em colocar, há outros fatores. O quadro de instrumentos traz um display TFT na parte central e ao centro, a multimídia apresenta sistemas Android Auto e Car Play, além de navegador GPS e outras aplicações. Confira as demais adições que a Nissan viu que seria mais do que relevante para o aumento do nível tecnológico do novo Nissan Terra:

  • Ar-condicionado dual zone;
  • Bancos em couro;
  • Assentos dianteiros com ajustes elétricos;
  • Detalhes em alumínio;
  • Robustez interna e externa elevada;
  • Difusores de ar traseiros;
  • Sete assentos ajustáveis;
  • Airbags estendidos para a terceira fileira.

Interior do Novo Nissan Terra 2020

Novo Nissan Terra 2020: Configurações Técnicas e Design

Bem como fora dito anteriormente, potência é o que não falta no novo Nissan Terra. Para obter números elevados de vendas, a Nissan fez por bem investir perfeitamente em motorização. E é exatamente isso que o consumidor gosta: ver o seu dinheiro voltar em forma de performance. Isso! É indiscutivelmente que você ouviu, carro também é considerado investimento.

Mas é claro que todo investimento tem que voltar em forma resultado. Sendo assim, resultado é o fator que os consumidores mais devem ficar despreocupados em ter. Ele virá assim que você “amaciar” o motor do novo Nissan Terra 2020. Tendo dito tudo isso e mais um pouco, ele traz um motor 2.5 a gasolina que desenvolve nada mais nada menos do que 181 cv de potência e 25,6 kgfm de torque.

Além dessa opção à gasolina, o novo Nissan Terra será comercializado em uma versão à diesel 2.3 Biturbo de 190 cv e 45,9 kgfm. Ou seja, a marca deu livre arbítrio. Livre arbítrio este capaz de fazer com que o consumidor escolha a versão que se encaixa perfeitamente com o seu dia a dia.

Novo Nissan Terra 2020

Fotos do novo Nissan Terra 2020

Novo Nissan Terra 2020

Novo Nissan Terra 2020

Novo Nissan Terra 2020

 

 

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *