NOVO FIAT 500 2020: Fotos, Preços, Ficha Técnica, Itens

O novo Fiat 500 2020 deve chegar ao mercado com tudo! E é tudo sobre o novo Fiat 500 2020 que você vai saber neste post. Além disso, verás muitas fotos, consumo médio, ficha técnica do Fiat 500, itens de série, motorização, e tudo mais.

Novo Fiat 500 2020
Novo Fiat 500 2020

Está mais do que curioso pra saber o que a Fiat está preparando para mostrar ao público me breve? Se sim, confere este post até ao final para descobrir isso e muito mais coisas.

Saiba mais sobre outros lançamentos de carros 2020:

Novo Fiat 500 2020

Se tem um carrinho que é compacto, é a linha 500 da Fiat. Pressupostamente, a Fiat está trabalhando para que o novo Fiat 500 2020 venha ao mercado ainda mais compacto, mas, claro, com tudo que tem direito para a usabilidade no dia a dia. Com isso em mente, podemos sim esperar que a marca tragas coisas novas no novo modelo, tendo em vista que, nos últimos anos,  a Fiat tem procurado modernizar ainda mais os designs de seus carros.

Como vocês já devem saber, o novo Fiat 500, assim como o modelo que foi lançado anteriormente pela Fiat, também possuirá lugares para quatro pessoas, no que resulta em apenas três vagas, tendo em vista que a do motorista não conta, ou seja, três vagas para as demais pessoas. Após ter dito isso, percebe-se que, mesmo sendo um carro muito pequeno, a Fiat ainda pensa no espaço, mesmo que diminua uma pessoa do que já estamos acostumados a ver.

Agora, de fato, indo para as principais novidades do novo Fiat 500, vemos que, mesmo que ele seja um carro absolutamente pequeno, ainda contará com o tão temido teto solar, ao qual ocupará quase toda a extensão do teto. O teto solar em questão, o Skywind, causará um efeito de continuidade com o para-brisa. Além de bonito e moderno, ele permitirá ajustar a luminosidade e a ventilação através da abertura. Ao apertar o botão, em poucos segundos você terá o céu ao seu alcance.

Além da novidade esclarecida no parágrafo anterior, o novo Fiat 500 também contará com a direção elétrica DUAL DRIVE. Com isso, portanto, será possível escolher o modo de direção mais adequado às condições atuais de rodagem, seja no trânsito ou enquanto manobra para estacionar.

Novo Fiat 500 2020

Interior do novo Fiat 500 2020

Do que adianta ter um exterior tão lindo, porém ter o interior defasado? Por isso, a Fiat pensará muito bem na parte interna do novo Fiat 500 2020, visto que os consumidores desses tipos de carros prezam muito pela configuração interna do carro. Afinal, se o espaço jé é pequeno, e o mesmo não possui boas condições de uso e conforto…

Falando em conforto, isso é o que não faltará no novo Fiat 500, no que se torna um dos pontos principais no interior do carro, ao qual vem seguido de segurança, estilo, dentre muitos outros aspectos que são mais do que importantes na hora da compra de determinado carro.

Por subsequente, um exterior bonito não é o suficiente para fazer de um carro sinônimo de beleza. O novo Fiat 500 contará com trabalhos minuciosos para o seu interior, como bancos com revestimento bicolor que combinam com o revestimento do volante. A linha 500, da Fiat, trata design como uma coisa séria.

novo Fiat 500 oferecerá a possibilidade de personalização dos bancos e revestimento de acordo com a cor escolhida. Com isso em mente, o carro se tornará ainda mais único e com o design do jeito que o consumidor gosta.

Interior do Novo Fiat 500 2020

Informações técnicas do novo Fiat 500 2020

A ficha técnica do novo Fiat 500 2020 pode passar por transformações. Sendo assim, portanto, confira as estimativas de especificações técnicas para o novo carro compacto da Fiat:

  • Combustível: Flex;
  • Peso em ordem de marcha: 1086 kg;
  • Porta malas: 185 litros;
  • Combustível: 40 litros;
  • Comprimento: 4242 mm;
  • largura: 1784 mm;
  • Altura: 1658 mm;
  • Entre Eixos: 2300 mm;
  • Altura do Solo: 125 mm;
  • Velocidade máxima: 172 km/l.

Novo Fiat 500 2020

Preço do novo Fiat 500 2020

Não vamos negar que o Brasil não está em um bom momento, vai. Com isso em mente, os preços dos carros, ultimamente, tem tido um elevamento tão grande como nunca se viu em toda a história de vendas de carros importados, e até mesmo carros fabricados aqui dentro do Brasil mesmo.

Sendo assim, temos que ficar espertos às alterações dos preços. Às vezes a montadora nem quer aumentar o preço de seus carros, mas pelo simples motivo de ser obrigada a fazer isso, ela tem de aumentar seja lá qual seja a porcentagem. Infelizmente isso afeta muito, mas muito mesmo nas vendas dos carros, afinal, o consumidor atual está em busca de preços baixos, porém com um ótimo custo benefício.

Sem mais delongas, é bem provável o novo Fiat 500 2020 deve chegar custando em torno dos R$ 65.000.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *