NOVA TRAILBLAZER 2020: Fotos, Preços, Consumo Médio, Itens

A nova Trailblazer 2020 deve chegar com tudo ao mercado! É foi exatamente por isso que decidimos trazer todas as possíveis novidades da nova Trailblazer 2020. Com isso em mente, neste post verás muitas imagens, como também várias informações sobre o seu consumo médio, ficha técnica, motorização, preço de cada versão, itens de série, e tudo mais que se possa falar com relação a mais nova Trailblazer.

Nova Trailblazer 2020
Nova Trailblazer 2020

Ficou curioso pra saber o que a Chevrolet está preparando para mostrar ao público em breve? Se sim, confere este post até ao final para saber muito mais sobre esse mais novo investimento da Chevrolet para o ano de 2020.

Conheça outros modelos de carros 2020:

Nova Trailblazer 2020

Chegando ao mercado com tudo, a nova Trailblazer 2020 promete desbancar as suas principais concorrentes. Tais como a tal conhecida SW4, que, no entanto, podemos considerar a sua principal concorrente. Com isso em mente, várias são as novidades do novo modelo. Dentre elas, podemos listar o mais novo motor V6 3.6 SIDI que faz parte da linha High Feature da GM e se modernizou desde que chegou nesta nova geração do Chevrolet Trailblazer, entregando inicialmente 239 cv e agora 277 cv, tudo isso devido a introdução da injeção direta de combustível, sempre com gasolina.

No mais, ele também será premiado com outro propulsor, sendo que esse é mais conhecido como Duramax ou 2.8 CDTI, que fornece 200 cv e ótimos 51 kgfm, o maior torque do segmento de picapes médias no Brasil. Isso é quase que a potência/força de um caminhão que estamos acostumados a ver nas estradas brasileiras. Com essa comparação, já dá pra perceber que, de fato, a Chevrolet não está para brincadeira, não é mesmo?

Nova Trailblazer 2020

Itens de série da nova Trailblazer 2020

Por mais incrível que possa parecer, os itens de série que são adicionados em um carro são de extrema importância para o elevamento do seu nível tecnológico. Com essa suposição em mente, não será diferente com a mais nova Trailblazer 2020, tendo em vista que, para esse ano de 2020, a Nissan está cada dia mais tentando ver o que pode melhorar para, assim, fazer um lançamento mais do que bombástico.

Tendo dito tudo isso e mais um pouco, confira agora mesmo as estimativas de itens de série da nova Trailblazer 2020. Veja:

  • Alertas para saída involuntária de faixa de colisão frontal, de pontos cegos e de movimentação traseira cruzada;
  • Ar digital com saídas para os ocupantes das fileiras traseiras e piloto automático;
  • Câmera de ré;
  • Chevrolet Mylink;
  • Cobertura Retrátil de Porta-Malas;
  • Computador de bordo;
  • Controlador de velocidade de cruzeiro no volante;
  • Controle de tração e estabilidade;

Nova Trailblazer 2020

  • Faróis automáticos e seis airbags;
  • Partida do motor remota pela chave para ligar o ar-condicionado e regulagens elétricas do banco do motorista;
  • Retrovisores Cromados;
  • Retrovisores elétricos com rebatimento;
  • Sensor de chuva;
  • Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;
  • Sistema Onstar;
  • Sistema remote start system.

Nova Trailblazer 2020

Mudanças e design da nova Trailblazer 2020

Por subsequente, a nova Trailblazer 2020 será sim oferecida na versão LTZ. Com esse fato em mente, em sua parte frontal, os faróis vem com LEDs para serem usados de dia e o para-choque em forma meio que cicular e aerodinâmico. Bem equipada e construída com todo o carinho que somente a Chevrolet tem para com os seus produtos, a grade dupla cromada passa uma certa melisma de ostentação para o modelo.

Como continuação, ainda há cromados em toda a sua composição corpórea, com maçanetas, barras no teto, lanternas traseiras de LED, tampa do porta-malas e retrovisores, dentre muitos, mas muitos outros mesmo, que, portanto, são privilegiados com esse acabamento. Para um melhor desempenho em pista, a nova Trailblazer 2020 ainda deve trazer suas rodas de liga leve aro 18 polegadas que, por sinal, são vistosas e diamantadas.

Mas é claro que não poderíamos nos esquecer de sua parte interna, não é verdade? Sobretudo, para esse modelo, a Chevrolet gosta bastante de investir nesse aspecto, visto que é exatamente nele que o consumidor aprova e passa uma boa sensação do carro assim que pensa no mesmo. Dito isso, em seu interior, o ambiente é muito, mas muito aconchegante mesmo, no que passa aquele gostinho de picape, só que estamos tratando de um SUV, e que SUV!

Nova Trailblazer 2020

Nova Trailblazer 2020

Consumo médio da nova Trailblazer 2020

Caso a Chevrolet não faça muitas alterações ao que se refere à motorização da nova Trailblazer 2020, é bem provável que o seu consumo médio seja igual ou quase igual ao modelo que fora lançado anteriormente pela Chevrolet. Sem mais delongas, confira agora mesmo as estimativas de consumo médio da nova Trailblazer 2020:

Cidade

  • Chevrolet Trailblazer 2.8 – 8,4 km/litro na gasolina;
  • Chevrolet Trailblazer 3.6 – 6,6 km/litro na gasolina.

Estrada

  • Chevrolet Trailblazer 2.8 – 10,5 km/litro na gasolina;
  • Chevrolet Trailblazer 3.6 – 8,6 km/litro na gasolina.

Nova Trailblazer 2020

Preço da nova Trailblazer 2020

Tendo dito tudo isso e mais um pouco, confira agora mesmo as estimativas de preço da nova Trailblazer 2020:

  • Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6: R$ 173.990
  • Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CDTI: R$ 205.990

 

Nova Trailblazer 2020

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

NOVA TRAILBLAZER 2020: Fotos, Preços, Consumo Médio, Itens

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *